Vai ficar mais fácil comunicar connosco!
A equipa da Comsoftweb está empenhada em tornar a experiência dos seus clientes ainda melhor. Por esse motivo, a partir da próxima segunda-feira dia 7 de outubro, contamos com uma nova central telefónica para tornar o seu atendimento mais rápido e eficaz.
A nova central telefónica contempla um menu de atendimento automático de escolha múltipla, que permite selecionar diretamente qual o departamento com o qual pretende falar.
Com esta nova funcionalidade o seu atendimento ficará muito mais imediato, simples e eficiente.
Se já é nosso cliente e tem acesso à Área reservada, relembramos que também poderá fazer o seu pedido de suporte técnico através do sistema online de Tickets.
Se ainda não possuí registo, solicite já o seu:
Como criar um ticket de suporte?
- Se já tem Acesso à Área Reservada, aceda ao menu superior: Tickets
- Preencha o formulário, indicando a informação pertinente para que possamos fazer uma avaliação prévia
- Aguarde que o suporte técnico entre em contato consigo
Se gostou do post, inscreva-se na nossa Newsletter e receba gratuitamente mais conteúdos!
Notícias recentes
Nova Loja Online QuaseBom
A Quase Bom é uma loja pioneira na venda de eletrodomésticos de categoria B. Apesar de já contar com duas lojas físicas, a Quase Bom optou por oferecer aos [...]
Sistema de incentivo ADAPTAR Covid-19
Apoio de fundo perdido para adaptação das empresas ao Covid-19 O Governo lançou o PROGRAMA ADAPTAR, um sistema de incentivos para ajudar as empresas portuguesas a ultrapassar [...]
Nova Loja Online Artin
Áreas de atuação com a Artin Com o intuito de agilizar os processos comerciais e facilitar o contacto com o cliente, a Artin contactou a Comsoftweb para [...]