Vai ficar mais fácil comunicar connosco!

A equipa da Comsoftweb está empenhada em tornar a experiência dos seus clientes ainda melhor. Por esse motivo, a partir da próxima segunda-feira dia 7 de outubro, contamos com uma nova central telefónica para tornar o seu atendimento mais rápido e eficaz.

A nova central telefónica contempla um menu de atendimento automático de escolha múltipla, que permite selecionar diretamente qual o departamento com o qual pretende falar.

Com esta nova funcionalidade o seu atendimento ficará muito mais imediato, simples e eficiente.

Se já é nosso cliente e tem acesso à Área reservada, relembramos que também poderá fazer o seu pedido de suporte técnico através do sistema online de Tickets.

Se ainda não possuí registo, solicite já o seu:

Obter acesso

Como criar um ticket de suporte?

  1. Se já tem Acesso à Área Reservada, aceda ao menu superior: Tickets
  2. Preencha o formulário, indicando a informação pertinente para que possamos fazer uma avaliação prévia
  3. Aguarde que o suporte técnico entre em contato consigo
Se gostou do post, inscreva-se na nossa Newsletter e receba gratuitamente mais conteúdos!

Notícias recentes

Site DTService

Webdesign CSW|

A DTS é uma empresa constituída por uma equipa com mais de quinze anos de experiência no sector dos transportes internacionais de mercadorias e que disponibiliza variados serviços na [...]

Programa IVAucher

Incentivos|

O que é o IVAucher? No âmbito do Orçamento de estado para 2021, arrancou esta terça-feira (1 de junho) o IVAucher. Este programa permite aos contribuintes portugueses acumular [...]