Já é do seu conhecimento que a Microsoft está prestes a encerrar o suporte regular ao Windows 7, mas sabia que o Office 2010 também atinge o fim do serviço a 13 de outubro de 2020?

Isto significa que tal como acontece com o Windows 7, a partir da data marcada não serão mais fornecidos patches para vulnerabilidades ou correções de segurança para outras falhas, nem suporte técnico assistido pela empresa.

Recomendamos então que faça um upgrade para a versão 2019 ou que substitua o seu aplicativo para Office 365.

Para deixar de se preocupar com as atualizações e o fim do suporte, a migração para a Cloud deverá ser a opção mais indicada, sendo que em vez de comprar uma licença definitiva, passa a pagar a subscrição anual/ mensal.

13 de outubro de 2020
Fim do Suporte do Office 2010
0
0
0
0
Days
0
0
Hrs
0
0
Min
0
0
Sec

E agora, o que fazer?

Não desespere e aproveite as mudanças que estão a caminho para tornar o seu ambiente de trabalho mais moderno. Atualize para uma versão do Office 365 e tire o máximo partido do Office.
Office 365 Empresas

Disponibiliza aplicações do Office e armazenamento partilhado de ficheiros na nuvem. E-mail empresarial não incluído.

Adquirir

Aplicações e serviços incluídos

Office 365 Empresas- Versão Premium

A melhor opção para as empresas que precisam de e-mail empresarial, aplicações do Office e outros serviços para empresas.

Adquirir

Aplicações e serviços incluídos

Office 365 Empresas- Versão Essentials

A melhor opção para as empresas que precisam de e-mail empresarial. Aplicações do Office não incluídas.

Adquirir

Serviços incluídos

Notícias recentes

Campanha HP

Hardware|

Com o suporte para Microsoft Windows 7 a terminar em janeiro de 2020, chegou a altura de escolher o seu novo computador Windows 10. Saiba mais sobre o [...]