Suporte Técnico

Suporte Técnico

Porque o seu negócio não pode parar, dispomos de uma equipa sempre disponível de segunda à sexta das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h30 para lhe prestar todo o apoio de que necessita.

Apoio de Suporte remoto

Apoio de Suporte remoto

  • 1

    Contacte-nos
    Contacte-nos através do formulário ou do telefone (+351) 236 210 600, descreva o seu problema e solicite assistência.

  • 2

    Baixe o programa de Assistência
    Faça download do programa no botão da Assistência remota.

  • 3

    Inicie o programa
    Feito o download, clique no programa para que o mesmo seja executado.

  • 4

    Informe o ID
    O programa atribui um ID. Informe o técnico do ID atribuído.

  • 5

    Os nosso técnicos entram em ação!

Opções de Suporte

Opções de Suporte

Temos diferentes opções de suporte que se adaptam às suas necessidades.

Preço/ hora

Pay as you go

  • Mitigação de Riscos de Investimento;

  • Ideal para pequenas empresas com poucos recursos informáticos;
  • Liberdade de experimentar diferentes fornecedores ou soluções sem a necessidade de cumprir cláusulas contratuais;

  • Sem Compromissos de Longo Prazo;
Pack de horas

Plano Advance

  • 1 Packs disponíveis: 5h | 10h | 20h | 40h | 80h;

  • Quanto maior for o Pack de horas mais reduzido será o custo de intervenção;

  • Envio detalhado dos trabalhos efetuados;
  • Horas debiatdas em blocos de 15 minutos;
Contrato de assistência

Plano Premium

  • Assistência telefónica, remota ou presencial para resolução de problemas;

  • Suporte Proativo e Preventivo: suporte contínuo e confiável;
  • Previsibilidade de Custos;

  • Redução da carga administrativa de gerenciar Packs de horas;

Contacte-nos para mais informações.