Siga-nos:

FAQ

Focados no seu negócio

FAQ´S

O que é o CASE ?

O CASE é o Contrato Actualizações Software Eticadata vigente durante o período de um ano, garante, ao UTILIZADOR, o acesso a todas as actualizações dos produtos sem qualquer encargo relativo ao licenciamento. Download PDF

O CASE é obrigatório?

Não. O CASE é opcional, contudo todos os anos são introduzidos alterações ao ERP, derivadas de mudanças a nível fiscal ou legal de cariz obrigatório.

A optimização do produto é também uma constante, sendo introduzidas melhorias e novas funcionalidades.

Deste modo, o cliente terá sempre o software actualizado por um valor menor do que aquele que teria de pagar se não possuísse o CASE.

Qual o valor do CASE?

A renovação do CASE corresponde a 17% do valor da solução instalada no cliente, se solicitado durante a sua vigência. Caso a renovação seja solicitada até 30 dias após o fim do CASE, o seu valor ascende até 20%. Terminado este período, o valor da renovação de CASE é 25% do valor da solução (caso a versão actual do software ainda seja a mesma).

Qual o período de vigência do CASE?

O CASE vigora pelo período de um ano, conforme indicado na Ficha de Registo de Licença Eticadata, iniciando-se no dia de registo/renovação da licença e terminado no 365º dia.

O CASE incluí a instalação?

Os serviços de instalação, manutenção e formação, relativas às actualizações não se encontram incluídos tendo de ser contratualizados directamente com a COMSOFTWEB.

Quais as Vantagens do CASE?

O cliente que possuir o CASE activo terá acesso a todas as actualizações dos produtos sem qualquer encargo relativo ao licenciamento, durante o seu prazo de vigência. O cliente poderá efectuar a comunicação directa para a Autoridade Tributária através de webservice das guias de transporte, do Saft simplificado e analisador do Saft.

O CASE incluí a instalação?

Os serviços de instalação, manutenção e formação, relativas às actualizações não se encontram incluídos tendo de ser contratualizados directamente com a COMSOFTWEB.

Pacotes de Assistência CSW

Contratos_global

Packs de horas que temos para si



[vc_teaser_grid grid_columns_count=”4″ grid_content=”teaser” grid_layout=”title_thumbnail_text” grid_link=”link_post” grid_link_target=”_self” grid_template=”grid” grid_layout_mode=”fitRows” order=”DESC” grid_posttypes=”product” grid_teasers_count=”all”]